Dor de cabeça? Ranger os dentes? Estalido para mastigar?

Mudança de Hábitos Alimentares na Nutrição
29 de fevereiro de 2016
Você tem duplo queixo? Saiba como pode se livrar dele.
4 de abril de 2016

O grau dos olhos estão subindo? Dor no cotovelo?

Descubra o que todos esses sintomas tem em comum?

Com o avanço das tecnologias, nosso corpo está sujeito a diversos estímulos, que muitas vezes podem ser prejudiciais e nos causar dor.

Pacientes que normalmente trabalham sentados, utilizando computador podem ter comprometimento desta região causados por exemplo, por uma má postura ou por um posto de trabalho inadequado.

Nesta figura podemos observar que dependendo da vértebra comprometida, por falta de #mobilidade, ou uma protusão discal, ou uma hernia ou bico de papagaio ou qualquer outra anomalia, pode irradiar dor para diferente parte do  corpo. Essas dores podem ser causadas pelo simples fato de manter a cabeça em terminada posição  por muito  tempo. Não percebemos mas a Cabeça pode implicar  no  nossos músculos uma força inacreditável.

Nessa foto podemos observar o quanto de carga implicamos em nosso #músculos apenas para ficar no  #Facebook, ou em frente ao #computador.
A ergonomia nos ajuda a manter um melhor posicionamento  de nosso corpo para não estressar nossas estruturas. Na #physioterapia nos avaliamos seus sintomas e procuramos a causa dele, mexendo nos seus hábitos, mobiliário e detalhamos os paços para os seu  tratamento.
A# fisioterapia para #cervicalgias pode ser muito  divertido.
Compartilhe essa informação  com amigos e nos siga-nos  #instagram e# facebook para saber dicas do  dia a dia.

#praequilíbrio#cervical #estabilização #fisioterapia #semdor #tonaphysio #celular #notebook #herniadedisco #bicodepapgaio