A geriatria é um público que vem aumentando ao passar do tempo, e as técnicas de atendimento tem que se ajustar à este público, que necessita de mais atenção, companheirismo, e entendimento de mudanças do corpo e limites impostos pela idade.

Para tanto, trabalhamos os déficits da idade como falta de equilíbrio, força muscular, alongamentos, mobilidade, que por irem sendo negligenciados , vão dificultando as Atividades diárias, e deixando o idoso cada vez mais inerte, o que gera também um quadro de demência na maioria das vezes.

Procuramos trabalhar com duas pessoas, para gerar uma troca de experiência, caso seja possível com o quadro das duas pessoas, e assim temos conquistado resultados satisfatórios e habilitando essa população para independência social.

A convivência em um ambiente, com novidades, e pessoas de diferentes idades, revitaliza esses clientes, que estão desconectados do mundo de rotinas e afazeres.

Os profissionais capacitados, avaliam e geram dificuldades do dia a dia nas terapias, para que não tenham dificuldades ou contornem os desafios do dia a dia, possibilitando que saiam mais, e não sintam medo de fazer algo sozinhos.