Tradicional Yoga Massagem Ayurvédica

Trata-se de uma técnica de massagem holística, profundamente relaxante, que atua no campo físico e energético e tem a função de purificação e manutenção da saúde corporal. Ayurveda em sânscrito significa ciência (veda) da vida (ayur) e trata-se da medicina natural, desenvolvida na Índia, iniciada há mais de 6.000 anos, sendo a massagem uma de suas principais técnicas.

A massagem ayurvédica age nos sistemas linfático (desintoxicando o organismo), circulatório (aumentando a produção de leucócitos e oxigenação celular) e energético (reestabelecimento e fortalecimento do fluxo de energia vital). Contribuindo, dessa forma, na cura das principais doenças e bem estar corporal.

Os principais benefícios do tratamento são: realinhamento das estruturas óssea e muscular, diminuição das dores musculares, aumento da flexibilidade, aumento do autoconhecimento corporal, fortalecimento do sistema imunológico, melhora da circulação linfática (desintoxicação do organismo), aumento do vigor, que proporcionam maior bem estar ao paciente. A massagem ayurvédica é um técnica reconhecida pela OMS (Organização Mundial da Saúde).

Terapia Crânio Sacral (ou Sacro Craniana)

Trata-se de uma terapia que através de um método suave, consegue avaliar, detectar e corrigir alterações no funcionamento do sistema sacro craniano e nas partes com ele relacionadas, com objetivo de conseguir obter mais saúde e maior bem estar ao paciente. Foi criada nos anos 70 pelo doutor John E. Upledger.

Esta terapia usa um conjunto de técnicas não invasivas para relaxar e equilibrar o corpo, de forma a eliminar tensões e obstáculos que se opõem à livre circulação do líquido cefalorraquidiano, promovendo a ativação do sistema nervoso central. Esta ativação provoca a eliminação dos efeitos negativos do stress e bloqueios, aumentando a resistência à doenças, melhorando toda a saúde.

Os principais benefícios do tratamento são: ativação do sistema sacro-craniano que melhora o funcionamento do sistema nervoso central, eliminação dos efeitos negativos do stress, atenuação de depressão, déficit de atenção e disfunções do sistema sacro-craniano. Por ter um toque sútil, o tratamento não tem contraindicações.

Mesa Radiônica

A Radiestesia é uma ferramenta utilizada para averiguar todas as vibrações energéticas existentes em pessoas, animais, objectos e locais. A radiônica serve para transmutar as energias anteriormente detectadas pela Radiestesia.

A mesa radiônica é um poderoso instrumento de cura, baseada na geometria sagrada e nos doze raios, utilizando os princípios da Radiestesia e da radiônica. A simbologia sagrada contida nesta mesa, dá-lhe uma conexão com os Anjos, Arcanjos e Mestres, pelo que a limpeza e harmonização é executada dentro do Divino, respeitando assim o melhor para todos, com o consentimento do Eu Superior.

Na mesa trabalha-se, entre muitas outras coisas, a saúde, a família, o trabalho, os relacionamentos, a prosperidade e o crescimento espiritual. É um instrumento que trabalha os nossos bloqueios sejam eles conscientes ou inconscientes, provenientes desta vida, de vidas passadas, de vidas paralelas ou de hereditariedade, averiguando e analisando todas as energias visíveis e invisíveis, transmutando-as.

Actua em todos os corpos e planos, limpando e harmonizando assim energeticamente pessoas e ambientes.

Todas as decisões a tomar nossa vida, sobre relacionamentos, empregos, negócios, mudanças, viagens, cursos, etc., podem ser averiguadas na mesa, para que não tenhamos dúvidas sobre qual a decisão correcta.

Podemos dizer que a mesa pode abranger todas as situações, mesmo invejas, magias, implantes, clonagens, portais, entre muitas outras, podem aqui ser trabalhadas.

Assim, a mesa radiônica é um instrumento poderoso, onde se pode indagar sobre todas as áreas da nossa vida, detectando as mais diversas situações, permitindo anular e transmutar tudo o que de nocivo for encontrado.

Após o trabalho desenvolvido na mesa, a pessoa passa por um processo consciente ou não de processamento dos ajustes efetuado

Raísa Leão

Entrou em contato com as técnicas terapêuticas corporais há cinco anos, através da tradicional medicina Ayurveda quando iniciou a prática da terapia de massagem. Desde então compareceu em diversos cursos de formação e workshops para desenvolvimento das técnicas. Recentemente, viveu e estudou nos Estados Unidos com sua mentora Emily Deer, uma das primeiras e principais terapeutas do método crânio-sacral.

Raísa é economista de formação e atualmente trabalha com terapias corporais, com o objetivo de promover o bem-estar, através da aplicação das terapias de massagem ayurvédica e terapia crânio-sacral.