Guarde bem esse nome, pois é o que mais se fala hoje na área da saúde.

A parte de neurologia (neuro-) refere-se ao nosso corpo, fisiologia e estados (estados mentais, estados emocionais). É dentro e através de nossa neurologia que sentimos, experimentamos e realizamos nossos significados. O que tem no seu corpo? Que reações semânticas você experimenta em suas emoções, estados e habilidades? Eles refletem suas melhores ideias e significados? Ou existe uma grande lacuna entre o que você sabe e o que você faz?

Com a NeuroSemântica, você é capaz de fechar a lacuna do Saber-Fazer.

A parte semântica da Neuro-semântica se refere aos nossos jogos internos. É aqui que criamos nossa matriz interna de quadros de significado, camadas sobre camadas de significados que definem nosso mundo interior.

A parte Neurologia da NeuroSemântica refere-se aos nossos jogos externos. É aqui que atualizamos nossos significados internos. Como criadores de significados, primeiro fazemos sentido e depois fazemos esse sentido naquilo que fazemos. Tudo isso levanta as principais questões que abordamos na NeuroSemântica.

NeuroSemântica é como tomar “a pílula vermelha”.

Se sente as vezes perdendo as rédeas da sua vida? Ou ainda se sente travado, parece  que sua vida não vai para frente? Que ela anda em círculos e fatos se repetem como  se fossem ciclos?

Muitos desses assuntos a neuro semântica pode ajudar, reprogramando  seu  cérebro a analisar e sair do caos, como se houvesse uma grande limpeza em seus pensamentos e que agora você sabe o  que fazer, como  e quando.

O raciocínio lógico aparece, não  é que a dor (problema atual) ou outros sentimentos desapareçam, mas eles já não mais dominam a sua vida, deixando você usar sua capacidade intelectual para gerir sua vida.

A NeuroSemântica é projetada para permitir que você acorde com a Matriz das estruturas da sua mente, para que você possa descobrir como administrar sua mente, como tomar conta de sua vida e realizar seus sonhos  em produtividade, sucesso, saúde e felicidade se concretizem à medida que você se realiza.

Você está pronto para isso?

#neurosemantica #coachingcomneurosemantica  #autocontrole
#sejavoceoautordasuavida  #autoconhecimento
#realizacao #saiadamatrix