Tem como objetivo, alinhar as sistemas (ossos, músculos, ligamentos e condicionamento), para um a qualidade de vida adequada par aos dias de hoje.

Assim, usamos diversos métodos para a aquisição desse objetivo, como: terapias manuais (Mulligan, Osteopatia, Maitland, Liberação Miofacial, Therataping, conectiva e Ciriax, Kinesio Tape), Pilates (solo e aparelhos), cinésio terapia, plataforma vibratória, condicionamento funcional, alongamentos, eletroterapia, alongamentos conjuntos, entre outras.

As patologias tratadas na ortopedia são diversas, por isso tratamos de patologias simples, como fraturas, pós operatórios, lesão de mãos, pés, e cervical como lesões esportivas que exige precisão de avaliação pelo gesto esportivo e de equipamentos específicos, para que tenhamos um resultado rápido e eficiente.

Trabalhamos com no máximo 2 pessoas por sala, se o paciente puder, se não o tratamento é individual e especifico par a a patologia da qual veio tratar.

Entramos em contato com o médico responsável, para que aja um tratamento multidiciplinar, alinhando conhecimento e técnicas novas para melhor recuperação da patologia.